logo - promo

A Cloudbeds, plataforma de gestão hoteleira que potencializa mais reservas e hóspedes mais felizes para negócios de hospedagem em todo o mundo, anunciou sua integração com a Hopper, uma empresa global de viagens reconhecida por suas soluções fintech inovadoras. Esta conexão busca melhorar, exclusivamente, as ofertas hoteleiras da Hopper, criando uma ligação direta entre os provedores de acomodação da Cloudbeds e a extensa base de usuários da companhia parceira.

A Hopper se diferencia ao aproveitar dados e machine learning para oferecer aos viajantes transparência e flexibilidade em suas viagens. A conexão da Cloudbeds  coloca as propriedades diante de um público único e crescente, proporcionando acesso direto a um grupo demográfico mais jovem e amante de viagens.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Cloudbeds para trazer seu inventário hoteleiro líder para a plataforma Hopper”, afirma Gabi Demarco, diretora de Integrações de Fornecedores da Hopper. “Essa conexão permitirá que os clientes da Cloudbeds acessem vários grupos fechados de usuários – tanto do aplicativo Hopper, que são principalmente da Geração Z e Millennials, quanto do portal de viagens bancárias via HTS, a iniciativa B2B da empresa”, completa.

“Nossa integração com a Hopper demonstra nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras para nossos provedores de hospedagem. Essa integração abre novos caminhos de distribuição para nossos clientes, proporcionando-lhes maior visibilidade em um dos canais que mais crescem no mundo. Acreditamos que esta parceria irá remodelar a maneira como nossos clientes se conectam com viajantes em todo o mundo“, diz
Sebastien Leitner, vice-presidente de parcerias da Cloudbeds.

A conexão da Cloudbeds com a Hopper coloca as propriedades diante de um público único e crescente, preparado para experiências em hotéis boutique e de alto padrão. Esta parceria é um movimento estratégico para os hoteleiros que utilizam a plataforma para aumentar os fluxos de receita e capitalizar um segmento de mercado que valoriza a inovação no momento da reserva.

Para mais informações, acesse o link.

Sobre a Cloudbeds

A Cloudbeds é a plataforma que potencializa a indústria hoteleira, possibilitando que dezenas de milhares de negócios de hospedagem em mais de 150 países no mundo inteiro cresçam e prosperem. A premiada plataforma da reúne soluções tecnológicas para aumentar a receita, encantar hóspedes e simplificar operações em um sistema unificado, aprimorado por um marketplace de parceiros integrados. Fundada em 2012, a Cloudbeds foi nomeada PMS Nº. 1, Sistema de Gestão Hoteleira Nº. 1, Software de Mensagens para Hóspedes Nº. 1 pelo Hotel Tech Report em 2023, também sendo reconhecida como principal fornecedora no IDC Marketscape Report de 2022

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cloudbeds