logo - promo

A Climber, em parceria com a Noctua, reuniu profissionais renomados da hotelaria e aviação em um evento estratégico sobre RM (Revenue Management), sediado em seu escritório em São Paulo. O encontro, realizado no dia 22 de novembro, destacou-se como um fórum de discussão, focado na otimização de estratégias para enfrentar os desafios do setor da hotelaria com insights do mercado aéreo para a Black Friday.

O evento, mediado por especialistas da Noctua, abordou táticas de Revenue Management, focadas na otimização de tarifas para maximizar a rentabilidade e elevar a satisfação do cliente em um mercado dinâmico e desafiador.

Profissionais de destaque, incluindo revenue managers de diversos hotéis, participaram ativamente das discussões, compartilhando insights valiosos sobre os desafios específicos enfrentados nos setores em constante evolução.

Climber e Noctua

Evento contou com a presença de revenue managers

Estratégias para a Black Friday

O evento proporcionou uma plataforma exclusiva para a análise aprofundada de estratégias específicas para a Black Friday, com participantes compartilhando experiências e melhores práticas em um ambiente colaborativo.

Um dos insights que gerou oportunidade de ação aos participantes foi a verificação de como a performance dos resultados da Black Friday em comparação à necessidade e o objetivo gerou a ação de oferta ou promoção feita neste período de intensificação de vendas.

“A parceria com a Noctua nos permitiu oferecer um evento estratégico, reunindo insights valiosos e impulsionando o diálogo sobre Revenue Management”, comentou João Gameiro, COO da Climber.

Para obter mais informações sobre futuros eventos e iniciativas da Climber, siga nas redes sociais.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Climber