Localizado a menos de duas horas da capital paulista, o Clara Resort Ibiúna vem realizando fortes investimentos em ampliação. Com o objetivo de elevar a experiência dos hóspedes, o empreendimento acaba de inaugurar 32 acomodações no bloco Vila da Mata. Os novos apartamentos tiram aporte superior a R$ 20 milhões.

“A ideia dessas novas acomodações é proporcionar um espaço mais amplo para as famílias. Nosso DNA é o espaço, gostamos de quartos grandes e, quando o hotel estava com alta demanda de eventos, isso acabava comprometendo a estada dessas famílias, por falta de acomodações. Por isso, decidimos construir esse novo bloco”, explica Taiza Krueder, CEO da Clara Reosrts, em entrevista ao Hotelier News.

Clara Resort Ibiúna - Taiza_Krueder

“Novas experiências são nossa prioridade”, diz Taiza

“Aproveitamos o novo prédio e construímos mais seis suítes presidenciais. Agora, totalizamos oito. O nosso público é premium e busca uma acomodação mais ampla, com dois quartos. Além disso, a tendência do home office cresceu bastante e foi uma das impulsionadoras do nosso projeto”, acrescenta.

Além das acomodações, a executiva destaca que as áreas comuns do hotel também vêm passando por ampliações. Nos novos quartos, os hóspedes poderão usufruir de adega, micro-ondas, cafeteira e máquina de gelo no corredor.

“A receptividade está sendo excelente, com muita demanda. Como toda inauguração, há ajustes a serem feitos. Todos os quartos do novo bloco são pet friendly, proporcionando um conforto a mais para as famílias que vêm com seus animais de estimação”, explica Taiza.

Demanda e perspectivas

A CEO da Clara resorts destaca que, atualmente, a demanda do Clara Resort Ibiúna é mista, equilibrada entre lazer e eventos. “E a nossa estratégia se baseia nisso: balancear o público para manter os indicadores altos. Temos ocupação alta e bastante procura, e seguimos trabalhando estratégias de marketing e vendas para elevar ainda mais esses números”, afirma.

“Vamos continuar crescendo. Prezamos bastante pelo público que vem várias vezes ao ano. Sempre que crescemos em quartos, paralelamente ampliamos as áreas sociais, e isso acaba gerando um atrativo a mais para o hóspede”, finaliza a executiva.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Clara Resorts