O Grupo R1 vem realizando importantes aquisições em sua base de hotéis. Em 2020, a empresa firmou parceria com o Palácio Tangará e, no ano passado, fechou contrato com o Holiday Inn Anhembi — além de acordos estabelecidos com outras propriedades do mercado. Em 2022, a companhia de soluções para eventos expande sua presença no interior paulista, com a entrada do Clara Ibiúna Resort ao portfólio.

“Estamos muito orgulhosos em poder ter em nosso portfólio de clientes, o Clara Ibiúna Resort, um empreendimento diferenciado e com grande potencial para realizarmos um excelente atendimento aos seus clientes”, comemora Raffaele Cecere, fundador e CEO do Grupo R1.

Localizado em Ibiúna, a 72 quilômetros da capital paulista, o empreendimento conta com uma estrutura completa para eventos corporativos, festas, confraternizações e treinamentos de equipes em ambientes externos.

A propriedade

O Clara Ibiúna Resort é a segunda unidade do Clara Resort, detentora do Santa Clara Eco Resort, próximo às cidades de Brotas, Jaú, São Carlos e Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo.

Com projeto arquitetônico de Cláudio Bernardes, o resort possui três quilômetros de margem com a represa de Itupararanga. Em 2018, o empreendimento foi ampliado sob os cuidados de Daniel Fromer e design de interiores de Marina Linhares. A expansão foi projetada pelos Studio DWG Arquitetura e Interiores e Ponto de Apoio Engenharia e Arquitetura.

Foi somado ao hotel o Bloco Península, com suítes com vista para a represa, bar, restaurante e uma nova piscina, além de salão de jogos com boliche e um centro de eventos com mais de 3 mil metros quadrados (m²).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Clara Ibiúna Resort