Após firmar parceria com bandeiras premium da Accor, o Grupo R1 realiza mais um marco no segmento upscale. A empresa acaba de fechar contrato com o Palácio Tangará, ícone da hotelaria de luxo paulistana. O namoro entre os players vinha acontecendo há cerca de dois anos e consolidou-se com a necessidade de rever processos diante das novas demandas do mercado.

O Grupo chega ao empreendimento com seu portfólio completo, composto pelos braços Tes Cenografia e 42 Labs. A proposta é trazer ferramentas para eventos virtuais e híbridos 360, além das expertises das empresas pertencentes ao guarda-chuva da R1. “O Tangará para nós é a consolidação do desejo de estar cada vez mais presente no segmento de luxo. O projeto faz parte de uma estratégia nossa, pois acreditamos que estes produtos tendem a sair mais rápido da crise”, comenta Raffaele Cecere, presidente da companhia de audiovisual.

Atualmente, o Grupo R1 possui 52 hotéis em sua carteira de clientes, sendo fornecedor de grandes nomes da hotelaria upscale como Accor, Hilton e Grand Hyatt. Segundo Cecere, o contrato tem vigência de um ano renovável. “Estar em produtos de alto nível exige muito, mas buscamos qualidade e confiança, e empreendimentos cinco estrelas cobram isso. O Palácio Tangará faz parte de um hall seleto de hotéis”.

Grupo R1 - parceria palácio tangará -raffaele-cecere

Cecere: parceria consolida a empresa no setor de luxo

Grupo R1: produtos e serviços

A empresa será responsável pelo Tangará Virtual, plataforma de eventos híbridos na qual os clientes poderão vivenciar os eventos de forma presencial e virtual. Com 70% da demanda composta por comemorações, aniversários e casamentos, o hotel dará a possibilidade de amigos e familiares que não puderem comparecer de participarem dos momentos importantes.

“O Palácio Tangará tem um apelo social interessante. Sabemos que a pessoa física tem a tomada de decisão e está retornando mais rápido do que a jurídica. É uma boa oportunidade para nós. Oferecemos uma mescla dos nossos serviços e uma reprodução digital do hotel em 360”, destaca Cecere.

O Grupo R1 já tem alguns eventos corporativos em vista no novo cliente enquanto os sociais ainda estão sendo desenhados. “Casamentos, por exemplo, são a longo prazo. Existe um planejamento de meses para acontecer. Estamos em contato com os hotéis e apresentando o produto, mas em seis meses acreditamos conseguir converter e reverter o cenário”, finaliza.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Palácio Tangará

(**) Crédito da foto: Divulgação/Grupo R1