A Choice Hotels International, cujas bandeiras são administradas com exclusividade pela Atlantica Hospitality International, que teve aumento de 41% de vendas na Black Friday, anunciou a atualização de suas marcas.

Inicialmente, a empresa, que é dona das marcas Comfort, Sleep Inn, Comfort Suites, Quality e Clarion, realizará a mudança em todos os meios digitais. Já nos físicos, a atualização deverá ser concluída até 2023.

Choice Hotels: parceria com a Atlantica visa boa experiência do cliente

Mark Campbell, diretor executivo de Operações da Atlantica, falou sobre o potencial dos empreendimentos da Choice. “Os hotéis da Choice têm uma grande representatividade no mercado e estão estrategicamente localizados em diferentes cidades e estados, para atender a todas as demandas, seja de lazer, negócios ou eventos. Nosso compromisso é trabalhar para oferecer sempre a melhor experiência e isso também acontece por meio da marca, uma das primeiras conexões que temos com nossos hóspedes”, pontua.

Atualmente, a Choice franquia mais de 7 mil hotéis, representando cerca de 570 mil quartos em mais de 40 países e territórios, oferecendo vários tipos de serviços, desde os mais comuns até os segmentos de luxo, midscale, long stay, econômico, entre outros, buscando oferecer aos viajantes opções diversas de hospedagem nos destinos onde suas propriedades estão instaladas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels International