Em plena expansão de seu portfólio em diferentes regiões do país, a Atlantica Hospitality Group alcançou a meta estabelecida para a Black Friday de 2021. Os número superaram as expectativas da operadora hoteleira, com vendas 41% superiores ao registrado na data em 2019. Já as comercializações no site Reserve Atlantica tiveram acréscimo de 24% em comparação a 2020.

A rede ofereceu descontos de até 50% nos hotéis e até 60% no aluguel de salas de eventos. Responsável pela gestão de 24 empreendimentos da Transamerica, a operadora registrou 659% de aumento de vendas frente a 2019 e 93% a mais do que em 2020.

“As vendas superaram as nossas expectativas e mostram a força da marca Transamerica, símbolo de tradição e qualidade, que em novembro passou a ser operada pela Atlantica. É animador ver que perspectivas hoje são melhores do que algum tempo atrás, e que devemos acompanhar uma volta gradativa dos hóspedes”, afirma André Soares, gerente de e-commerce da Atlantica.

Atlantica: mercado corporativo

E não é só de lazer que vive a Black Friday. Os resultados de vendas para o mercado corporativo foram 35% superiores ao ano passado. Segundo Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica, os números refletem o investimento em tecnologia, como um novo site de vendas e reservas.

“Com a retomada do turismo, esperamos com entusiasmo cada um de nossos hóspedes, por isso nos preocupamos em oferecer não apenas descontos em hospedagens, mas também conforto, segurança, qualidade e bom atendimento, começando pela reserva. Com o novo site, garantimos uma jornada 100% completa, intuitiva e customizada aos consumidores finais, que podem acessar promoções e pacotes exclusivos, além de contar com os benefícios do programa de fidelidade Atlantica Rewards”, diz o executivo.

A nova plataforma foi pensada para oferecer flexibilidade e liberdade de escolha aos hóspedes. Um chatbot foi implantado para que cada usuário possa receber auxílio no momento de efetuar sua reserva da forma que preferir: via chat, e-mail ou telefone.