Situado no Quadrado de Trancoso (BA), destino altamente buscado por turistas de férias, o hotel-boutique Casa La Torre oferece opções de lazer e experiências diferenciadas. Protagonista episódio mais recente do Hotel In Loco, o empreendimento foca em bem-estar e atendimento personalizado aos hóspedes. 

Com apenas oito apartamentos, o Casa La Torre, que pertence ao mesmo grupo que gere o La Torre Resort na Praia do Mutá, promete estadas tranquilas e momentos de conforto. “O Quadrado de Trancoso é um grande ponto turístico e gastronômico, onde estão localizados restaurantes, lojas e boutiques, e é um dos lugares mais buscados do destino.  “Nossas oito suítes são divididas em três categorias: Standard, Suíte Luxo e Suíte Vista, e oferecemos um serviço personalizado de café da manhã e adaptamos ao gosto de cada hóspede”, diz Gil Santana, gerente Operacional do Casa La Torre. 

As acomodações Standard possuem 22 metros quadrados (m²), trazendo um design peculiar e diferenciado. Na Suíte Luxo, o diferencial é um jardim de inverno, que funciona como um banheiro a céu aberto. Já a suíte vista oferece uma varanda ampla aos hóspedes, com vista panorâmica do empreendimento e do destino.

Na parte de serviços, a propriedade também dispõe de um concierge, responsável por indicar passeios por Trancoso. 

Serviços e gastronomia 

Santana aponta que o atendimento é um dos pontos fortes do Casa La Torre, contribuindo com a fidelização do hóspede. O hotel dispõe de um lounge privativo, que pode ser reservado pelos hóspedes para aproveitar experiências visuais e gastronômicas. 

Na parte de gastronomia, a propriedade possui restaurante próprio, o Gino Gastronomia, focado na culinária italiana, e cuja proposta foi pensada por Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre. O café da manhã é servido à la carte, oferecendo grande variedade de frutas, pães, entre outros. 

O Gino também possui uma área externa, ideal para atividades de casais e famílias. “Venham para o Casa La Torre, vai ser uma experiência única”, finaliza Santana. 

Quer conhecer mais? Embarque nessa experiência no Hotel In Loco do Hotelier News. 

 

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News