O Transamerica Prime Ribeirão Preto anuncia a Carolina Gomide como nova gerente geral, responsável pela administração e operação da unidade do THG (Transamerica Hospitality Group). Outros empreendimentos da rede passaram por mudanças na gerência recentemente, como é o caso do FIT Transamerica Recife e do FIT Transamerica Campo Grande.

Diante do cenário de retomada da indústria do turismo, a profissional encontra como desafio garantir que o hotel seja o de maior custo-benefício da região, além de ampliar a base de clientes e preservar a qualidade no atendimento.

“Mesmo diante do cenário de incertezas causado pela pandemia, o Transamerica Ribeirão Preto alcançou ótimos resultados nos últimos meses e temos certeza de que as coisas tendem a melhorar ainda mais com o reaquecimento do mercado.” afirma Carolina. “Nosso foco agora será elevar nossa diária média e trazer mais serviços para nossos hóspedes e moradores, sempre colocando a excelência em hospitalidade em primeiro lugar”, complementa.

Trajetória

Formada em Turismo com ênfase em Hotelaria pela UNIP (Universidade Paulista), Carolina Gomide possui experiência como gerente geral de hotel e gerente geral de processos de implantação nos setores de hotelaria e turismo, com passagens em grandes grupos de segmentos de alto e médio padrão.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG