O FIT Transamerica Recife, administrado pela Atlantica Hospitality International – que recentemente comunicou a atualização das marcas Ramada e Ramada Encore no Brasil – anunciou Jailson Silva como novo gerente geral do empreendimento.

Na nova função, o profissional afirma que buscará utilizar sua vivência e habilidade no atendimento direto aos clientes para elevar a experiência na gestão de serviços de condo-hotéis.

“Administrar o FIT Transamerica Recife é um valioso desafio e estamos extremamente motivados. Procuraremos focar no alinhamento dos processos, clientes e pessoas com o objetivo de viabilizar melhoria contínua no ambiente organizacional, satisfação dos nossos hóspedes e rentabilidade do empreendimento”, afirma o gerente.

O FIT Transamerica Recife fica localizado a 11 minutos do aeroporto internacional e conta com 218 acomodações nas categorias standard e adaptada, além de espaços como piscina, academia, sauna, estacionamento e hospedagens pet friendly.

Jailson da Silva: trajetória

Silva é natural de Pernambuco e possui graduação nas áreas de Administração e Direito, com especialização em Gestão de Pessoas. O profissional também tem larga experiência em gestão estratégica para hotelaria e turismo, com passagens por diversos hotéis e flats de médio e grande portes.

Além disso, também já atuou com consultoria para a indústria de hospitalidade, com ênfase em hotelaria e turismo, coordenação de eventos empresariais e turísticos e, por fim, docência em treinamentos e cursos de graduação e pós-graduação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FIT Transamerica Recife