RadissonBlu_081113

O Carlson Rezidor Hotel Group reforça sua presença na Europa e África com o desenvolvimento de novas unidades da marca Radisson Blu. Segundo divulgado pela companhia, um hotel na Rússia deve abrir ainda este ano, e três outros projetos na Grécia e na Tunísia estão previstos para 2016.

O Radisson Blu Resort & Spa Gelendzhik, instalado no destino russo de Gelendzhik, às margens do Mar Negro, conta com 174 apartamentos e sua conversão está prevista para ser completada nos próximos meses. Para os próximos três anos, um projeto de ampliação do empreendimento deverá adicionar mais cem acomodações a sua estrutura.

A unidade da grécia também é uma conversão para a marca Radisson Blu. Com 318 apartamentos, o Radisson Blu Beach Resort Crete Milatos é o segundo hotel da bandeira na Grécia e conta com uma estrutura que inclui quartos com varandas e terraços, restaurantes e bares, piscinas, spa, praia privativa e quadra de tênis.

Já na Tunísia, no Norte da África, ambas unidades em desenvolvimento estão na cidade litorânea de Sousse. O Radisson Blu Resort & Spa Sousse, com 217 UHs, e o Radisson Blu Pearl Resort Sousse, com 130, passam, atualmente, por reformas para sua conversão, e devem abrir em 2016. A Carlson Rezidor já opera, no país, hotéis em Djerba e Hammamet.

Serviço
www.carlsonrezidor.com