Localizado em Atibaia (SP), o Canto do Irerê Hotel Boutique está comemorando dois anos de atividades. Em clima otimista, o empreendimento celebra a data investindo em ampliação, visando atender à alta demanda prevista para 2023 e elevar a experiência dos hóspedes.

“Em 2022, tivemos um ano muito bom, apesar da incerteza trazida pelas eleições e Copa do Mundo, dois eventos que comprometeram um pouco nossa ocupação. Mas de modo geral, estamos otimistas e já pensando nos próximos investimentos”, afirma Bruno Korn, diretor do hotel.

Para 2023, o Canto do Irerê irá aumentar sua capacidade com a construção de novos chalés, além de ampliar o Irerê Wellness com a implementação de mais serviços, como sauna seca e úmida, hidromassagem, sala de ginástica, entre outros.

“No próximo ano, também vamos atuar mais intensamente para atingir o público corporativo durante a semana. Temos uma ótima estrutura com dois links dedicados de internet, gerador e uma sala de reuniões que possibilita encontros de até 100 pessoas, além de uma localização privilegiada, cerca de uma hora da capital paulista”, acrescenta Korn.

Melhorias de 2022

Neste ano, foram inaugurados sala de massagem e o Jardim dos Cinco Sentidos, em meio à mata nativa e com um projeto arquitetônico integrado à natureza. Desde a inauguração do hotel, vários investimentos foram realizados para garantir maior comodidade aos hóspedes.

Entre os principais, estão a climatização da piscina e criação de cardápios sazonais no restaurante. O Canto do Irerê também lançou uma linha de cosméticos orgânicos e, para incentivar o hóspede a conhecer os atrativos locais, passou a oferecer passeios com guias especializados até a Reserva do Vuna ou Parque Estadual do Itapetininga, com trilhas de vários níveis de dificuldade, que podem ser feitas a pé ou de mountain bike.

O hotel também conta com uma adega em estilo cave e um deck onde os hóspedes podem apreciar a vista da mata que circunda a propriedade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Canto do Irerê Hotel Boutique