Após celebrar os resultados obtidos em 2021, o Cana Brava All Inclusive Resort promoveu a edição de 2022 da Convenção Comercial. Localizado em Ilhéus (BA), o empreendimento reúne representantes de todo o país com gestores e líderes operacionais há sete anos.

“Conduzimos nosso time com uma cultura organizacional aberta, inovadora e inclusiva, com o lema de investir na equipe para desenvolver suas carreiras e todo o potencial. É um DNA composto por um talentoso time, que conta com mais de 500 ‘Braveiros”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor geral do Cana Brava. “É um orgulho muito grande receber a todos nesse momento de intensa confraternização e renovação da amizade e parcerias”, complementa.

Além de analisar e comemorar os resultados obtidos no último período, o evento tem como objetivo delinear novas estratégias, missões e metas para a próxima temporada, mantendo sempre o foco no desenvolvimento do resort de forma a refletir positivamente nos valores e na satisfação do cliente. O encontro ainda busca fomentar a valorização do trabalho de todos os colaboradores.

“É uma excelente oportunidade de reunirmos os times comercial interno e externo, além de líderes de operação. Um momento excepcional para revermos tudo o que foi construído. Falamos dos planejamentos e objetivos futuros e celebramos, juntos, grandes conquistas”, afirma Maitê Teixeira, gerente Comercial da propriedade.

Novidades

Além de contar com Vasco Pinheiro para a nova gestão do empreendimento desde o final de 2021, o Cana Brava Resort também anunciou recentemente a expansão de seus serviços, incluindo inauguração de novo restaurante, opções de lazer e ampliação de ofertas de hospedagem.

“Tudo isso só é possível graças a uma equipe comprometida, leal e parceira, que cresce junto com a gente. Nada mais justo que celebrarmos com todo mundo e começar em grande estilo uma nova temporada”, conclui Espírito Santo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava Resort