Cambria Hotels - Cold brew coffeeTrês hotéis da marca receberão o projeto piloto nos EUA

A Choice Hotels International lançou um programa-piloto de Alimentos & Bebidas (A&B) em três empreendimentos selecionados da Cambria Hotels. Com duração de seis semanas, a iniciativa envolve uma das bebidas de maior popularidade no mercado americano: cold brew coffee.  

Para quem não conhece, cold brew coffe é um café preparado com água gelada. O modo de preparo confere um sabor muito mais intenso e, ao contrário do café tradicional, a bebida nunca é exposta ao calor. A iniciativa da Cambria Hotels envolve ainda o chamado nitro brew coffee, que por sua vez, leva uma infusão de gás nitrogênio, o que cria um efeito cremoso e robusto.

Cambria Hotels

O projeto-piloto faz todo o sentido, visto que a moda do cold brew coffee se espalha pelos EUA. Estudo da consultoria Mintel mostra que o consumo da bebida cresceu 340% entre os anos de 2011 e 2015 no mercado americano.

Os hotéis selecionados para o projeto-piloto são: Cambria Hotel Los Angeles, Cambria Hotel Madison in Madison e Cambria Hotel White Plains. Os três empreendimentos também terão uma linha de coquetéis usando cold brew coffee e nitro brew coffee.

Vale destacar também o projeto de expansão da Cambria Hotels no mercado americano. Só no ano passado, foram 10 inaugurações e, segundo estimativa, a a Choice Hotels International investirá US$ 475 milhões no pipeline da marca nos próximos anos.

(*) Crétido da foto: Christoph/Pixabay