Marie-Bérengère Chapoton, gerente geral do Caesar Park by Sofitel 
(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

Com as reservas esgotadas para o período da Copa do Mundo, o Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel investe na atualização de suas suítes. Segundo Marie-Bérengère Chapoton, gerente geral do hotel instalado na zona sul do Rio de Janeiro, as mudanças devem ser concluídas a tempo de receber os visitantes do Mundial. 

"Optamos por trocar os amenities pela marcas francesas Lanvin e Hermès, e o enxoval de todos os 221 quartos estão sendo substituídos por produtos da Trousseau", detalha Marie-Bérengère. 

Outra novidade destacada pela executiva é que os clientes podem solicitar na recepção a utilização temporária de equipamentos eletrônicos, tais como ipads e notebooks, para facilitar a realização de tarefas fora dos seus apartamentos. 

"Queremos que os hóspedes aproveitem as áreas comuns, e tenham a possibilidade de trabalharem, por exemplo, no restaurante. A intenção é facilitar a estadia, permitindo que eles desfrutem da bela paisagem onde estamos localizados", explica.  

O meio de hospedagem, que opera há pouco mais de um ano sob a bandeira francesa de luxo Sofitel, está passando por renovações gradativas nas acomodações – parte do processo de adequação à marca. Ainda segundo a gerente, no momento o foco principal da administração é o reforço do treinamento dos colaboradores em até três encontros semanais, para enfatizar questões como a visão da empresa e as técnicas de serviços prestados. 

Serviço
www.accorhotels.com