A Cacau Show anunciou recentemente uma novidade para os apreciadores de hotéis temáticos. A empresa capitaneada por Alexandre Costa terá um segundo empreendimento no Brasil. Localizado em Águas de Lindóia (SP), o Hotel Vacance será transformado em um verdadeiro resort de chocolate, aponta o Pipeline.

Com inauguração prevista para meados de 2024, o novo empreendimento vai demandar R$ 100 milhões em investimentos. “Queremos honrar toda a potencialidade do cacau e transformar o ordinário em extraordinário”, diz Costa sobre o novo projeto.

Esse é o segundo hotel da Cacau Show. Ambos foram comprados em leilão judicial após dificuldades financeiras. O primeiro foi o Blue Mountain Resort & Spa, em Campos do Jordão (SP), comprado em 2020, e já em funcionamento como Bendito Cacao Resort & Spa. Nele, foram investidos R$ 90 milhões.

Estrutura

Com o hotel de Águas de Lindóia, Costa quer atrair as famílias. A estrutura do empreendimento contará com 270 quartos, incluindo seis suítes presidenciais e 35 quartos inspirados nas linhas de produtos Bella’s, Chocomonstros e laCreme, além de spa, pub, parque indoor e, é claro, uma cascata de chocolate.

Os hotéis temáticos de chocolate estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Em junho deste ano, Gramado (RS) ganhou um empreendimento neste modelo, com suítes decoradas e tematizadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação

(**) Na capa: Hotel Vacance, que será transformado em resort de chocolate