A menos de uma semana de sua abertura oficial, o BTM (Brazil Travel Market) contará com participantes internacionais qualificados. Nos dias 20 e 21 de outubro, o Centro de Eventos do Ceará receberá mais de 200 agentes e buyers dos EUA, Europa e América do Sul em rodadas de negócios. A expectativa é que o evento reúna cerca de 5 mil profissionais do turismo.

A feira — promovida pela BBC Eventos — apresentará novidades, produtos e tendências de mercado. Um dos principais eventos b2b do turismo brasileiro, o BTM chega a sua 11ª edição com o dobro de tamanho em termos de estrutura em relação ao ano anterior.

“O BTM acredita na força do turismo em seus mais diversos segmentos, e nós trabalhamos para que, após o evento, o setor possa sair ainda mais fortalecido. Será uma oportunidade única para ficar por dentro das novidades do mercado, compartilhar conhecimento, abrir novos horizontes e firmar parcerias”, destaca Claudio Junior, organizador do evento.

Espaços e conteúdos

Para a edição de 2022, o BTM contará com uma programação composta por feira, fórum corporativo, salas de capacitações e rodadas de negócios, que contemplarão duas horas de encontro entre profissionais do setor. Serão, ao todo, 22 mesas com 220 agentes e buyers de outros países.

Outros destaque do evento é a Área Luxury, lançada na última edição, onde se concentram suppliers do segmento de luxo. A feira conta também com a Área USA (Estados Unidos), que reúne um time de fornecedores do país e, além de exposições, os parceiros também promovem ações dentro do BTM.

As inscrições para o evento estão abertas pelo link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BTM