Confirmada para acontecer nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, o BTM (Brazil Travel Market) antecipa algumas das novidades da edição deste ano. Um dos pontos altos será a Área Luxury do evento.

O espaço contará com lounges de alto padrão para reunir visitantes e expositores do segmento de luxo. Por dia, estão previstos 20 agendamentos por expositor, com reuniões de 15 minutos cada. Para participar, os agentes de viagens deverão selecionar interesse para a Área Luxury no ato da inscrição, e fazer o agendamento por meio do app BTM Brazil, que foi lançado no início de setembro pela BBC Eventos, empresa organizadora da feira, com objetivo de garantir maior interatividade e fluxo de informações entre todos os participantes.

BTM: Área Luxury

O espaço já conta com importantes expositores confirmados para esta edição: Ba’ra Hotel, Best Buy Hotel, Grande Hotel Termas do Araxá, Hard Rock Hotel Maldivas, Herdade Malhadinha Nova, Hórus Viagens, Interep, Kangaroo Tours, Meliá Hotels International, Oceania Cruises, Patina Maldives, Teresa Perez Tours, TGK Travel, The Bicester Collection, Velle Representações e Visual Turismo.

Para promover o evento, o BTM promoveu uma série de roadshows dentro e fora do Brasil. Em março, a organização desembarcou em Portugal, passando pelas cidades de Lisboa e Porto. No mês seguinte, o roadshow destacou potenciais turísticos do Nordeste em São Paulo, Recife, Salvador, Belém e Belo Horizonte. Expositores e imprensa especializada podem realizar cadastros por meio do link até a data do evento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Brazil Travel Market