Com inscrições abertas, a 11ª edição do BTM promete trazer uma nova experiência digital para visitantes e expositores. Na próxima segunda-feira (12), o aplicativo BTM Brazil será oficialmente lançado pela BCC — empresa organizadora do evento — com o objetivo de fazer da feira de 2022 mais interativa e informativa.

O app também chega com a missão de elevar o engajamento e conectividade entre os participantes, além de promover novas experiências durante a feira. Desenvolvida pela YAZO, a ferramenta estará disponível para download nas plataformas Android e iOS.

Funcionalidades

Dentre as principais funções para os usuários, existe a timeline, onde será possível postar fotos e vídeos, dar curtidas e comentar os posts dos demais usuários, acessar a programação das salas de capacitação e seus respectivos palestrantes, realizar agendamentos da Área Luxury (apenas para agências do segmento mediante validação), interagir por chat com os demais participantes, trocar contatos, ler QR Codes, responder a quizzes e enquetes.

O aplicativo também beneficiará os participantes do BTM, pois todas as atividades realizadas gerarão pontos para todos, ou seja, será gamificado. Os visitantes acumularão pontos por cada atividade e farão parte de um ranking. Os melhores colocados serão premiados com brindes no fim do evento.

Já os expositores terão um espaço exclusivo, onde poderão expor suas marcas, produtos e serviços. Também será possível inserir informações sobre sua empresa como nome, logo, descrição, redes sociais e contatos.

O BTM está marcado para acontecer entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Para se inscrever ou saber mais sobre o evento, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News