Marcado para acontecer entre os dias 20 e 21 de outubro, o BTM (Brazil Travel Market) está com inscrições abertas para sua 11ª edição. Agentes de viagens, operadores de turismo, profissionais do setor, expositores e imprensa especializada podem realizar os cadastros por meio do link até a data do evento.

A feira será promovida no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, pela BBC Eventos e conta com o Hotelier News como media partner. Para a edição de 2022, a organização espera receber cerca de 200 expositores nacionais e internacionais.

Além dos estandes, o BTM ainda conta com uma programação completa com rodadas de negócios, capacitações, presença de grandes players, hosted buyers e uma área totalmente voltada ao mercado de luxo.

Em 2019, última edição realizada antes da pandemia, a feira contou com a presença de 4 mil profissionais do turismo, vindos de caravanas de todo o país, totalizando 240 estandes. Para este ano, a expectativa do evento é receber 5 mil pessoas.

Roadshows

Com o intuito de promover o evento, o BTM promoveu uma série de roadshows dentro e fora do Brasil. A organização da feira desembarcou em Portugal, em março deste ano, passando pelas cidades de Lisboa e Porto.

Durante o mês de abril, o roadshow destacou os potenciais turísticos do Nordeste em São Paulo, Recife, Salvador, Belém e Belo Horizonte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BTM