Bruna Livramento - Lobby_Erbon

 

Após Thays Vidal assumir a liderança do departamento de CX (Customer Experience), a Erbon Software anuncia  Bruna Livramento para ocupar o cargo de COO (Chief Operating Officer). O reforço da equipe faz parte do projeto de expansão global traçado pela empresa.

A função já estava em pauta desde o começo deste ano, restando à Erbon Software decidir se iria fazer uma escolha interna ou buscar alguém no mercado. “O conhecimento da empresa, a experiência na hotelaria e visão 360°, foram alguns dos fatores que fizeram de Bruna a nossa escolha certeira”, afirma Diogo Nobre, CEO e fundador da empresa.

O convite para ocupar o cargo surgiu com tom de crescimento e engajamento, segundo a própria executiva. “Confesso que não esperava algo deste nível. Foi uma grata surpresa ser uma opção para um desafio como este”, destaca.

Em relação aos objetivos na nova função, Bruna afirma que pretende agregar ainda mais à equipe. “A ideia é que possamos otimizar o dia a dia com o melhor de cada pessoa que temos na empresa”, completa.

Carreira e expectativas

A profissional em Turismo e especialista em Marketing Estratégico pela Mackenzie. Em sua trajetória – que já tem mais de uma década – possui passagens por redes como Hilton e Mabu Hotéis & Resorts e Accor.

“A ideia é ter uma empresa ainda mais light, leve, com processos otimizados em curto prazo, tendo uma mente aberta e elasticidade para lidar com o que tiver por vir”, comenta Nobre sobre as expectativas em relação à atuação de Bruna.

“Um sonho é que todos possam enxergar o que eu vejo, a Erbon como uma das melhores empresas para se trabalhar e desenvolver o melhor profissional que cada um pode ser”, finaliza a executiva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software