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Após realizar sua mudança de sede e promover reforços em seu time, a Erbon Software anuncia sua nova liderança para o setor de CX (Customer Experience). Por sua expertise, Thays Vidal assume o cargo com o desafio de unificar as atuais áreas de implantação, treinamentos e suporte, transformados agora em um departamento único e centralizado na satisfação do cliente em todas as suas etapas.

Em busca da melhor experiência do usuário, a Erbon Software está entrando no mesmo movimento de outras grandes empresas pelo mundo como Google, Apple, Netflix, Airbnb, entre outras, onde a forma de lidar com cliente ganha um novo olhar, que valoriza, sobretudo, a jornada e a experiência como parte central do seu propósito.

“O cliente tinha a sensação de ruptura de contato quando saia de implantação para treinamento e depois para o suporte, e a ideia de unificar os setores foi justamente para melhoria do fluxo para o cliente, deixando a experiência dele mais fluida, e com a equipe mais integrada também”, afirma a turismóloga que atua no setor de atendimento ao cliente há 15 anos.

Novos desafios

Thays atua há um ano e meio no time da Erbon e desde então vem consquitando vem conquistando notoriedade por seu desenvolvimento junto à empresa.

Segundo ela, este será um grande desafio profissional e que, apesar de já ter experiência na integração e criação de equipes de suporte e atendimento, precisará da ajuda de todos para liderar essa mudança e que uma transformação só acontece quando o time está engajado e disposto a evoluir.

O movimento da Erbon em focar na jornada do hoteleiro desde o primeiro contato é uma tendencia global que valoriza o cliente e oferece uma transição eficiente, além de uma entrega valor em todas as etapas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software