A rede Bourbon, que assumiu a administração do Ibis Indaiatuba Viracopos (SP) em julho deste ano, inaugurou ontem (11) uma unidade em Maringá (PR). O Rio Hotel by Bourbon Maringá marca a chegada da empresa à cidade paranaense.

A escolha do destino, segundo Alceu A. Vezozzo Filho, presidente da Bourbon Hotels & Resorts, foi baseada no potencial turístico e de negócios de Maringá, que deve ser alavancado com a abertura do empreendimento.

“Trouxemos para o Norte do Paraná uma estrutura robusta, na melhor localização, que está pronta para receber o que há de melhor no quesito hospedagem”, pontua Vezozzo em entrevista ao Paraná Portal.

Rio Hotel by Bourbon Maringá: estrutura

O novo hotel da empresa possui 121 apartamentos de 22 a 88 metros quadrados (m²), todos equipados com ar-condicionado, TV, cofre, frigobar, mesa de trabalho, chaleira elétrica e Wi-fi gratuito. As suítes possuem banheira de hidromassagem, garantindo o conforto aos hóspedes, que também podem solicitar berço e cama extra caso necessário, além de desfrutar de café da manhã incluso na diária.

A unidade, localizada ao lado do Catuaí Shopping, próxima ao aeroporto e principais centro de eventos da cidade, também conta com restaurante próprio, academia, piscina, estacionamento e área de eventos de 165 metros quadrados (m²), sendo uma opção para quem visita a cidade tanto para lazer quanto para negócios.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com