No dia 1º de maio, a Bourbon Hotéis e Resorts dará um importante passo em seus planos de expansão no país. Na data, a rede abrirá as portas oficialmente do seu primeiro empreendimento no Nordeste, aumentando o portfólio de resorts da empresa.

O destino escolhido para dar o pontapé inicial da rede na região é Fortaleza, quinta maior cidade do país e um importante centro comercial e industrial. Com grande potencial tanto para o lazer quanto para o corporativo, é citada pelo Ministério do Turismo como a quarta cidade do país em número de turistas.

“Estamos muito felizes com a nossa chegada ao Nordeste e principalmente em Fortaleza. Temos o privilégio e uma responsabilidade enorme em administrar este excelente hotel, que é estrategicamente muito importante para a Rede Bourbon, por ser nosso primeiro hotel no nordeste”, explica Igor Camaratta, diretor de Desenvolvimento e Operações.

Bourbon: o hotel

Com localização privilegiada, o Bourbon Fortaleza Hotel está próximo à famosa feirinha de artesanato da Praia de Meireles, a 11 quilômetros de Aeroporto Internacional Pinto Martins e a 5 quilômetros do centro da cidade.

A unidade contará com 166 UHs com vista para o mar e 22 andares, todos eles equipados com camas king/queen size, TV de LCD a cabo, ar condicionado com controle de temperatura, frigobar, cofre digital, ferro e tábua de passar, secador de cabelo, mesa de trabalho e conexão de internet cortesia.

O hotel ainda oferecerá recepção bilíngue, wi-fi cortesia em áreas sociais e café da manhã incluso. O restaurante tem capacidade para 120 pessoas, room service 24h além de três salas de eventos localizadas no 23º andar. Na área de lazer, piscina e fitness center localizado na cobertura com vista panorâmica.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis e Resorts