Na Blue Tree Hotels, o momento é positivo. Isso porque a empresa vem colecionando bons números em suas unidades. Dois empreendimentos de São Paulo e um do Rio Grande do Sul divulgaram recentemente dados de performance e projeções.

Na capital paulista, o Blue Tree Premium Verbo Divino registra 96% de ocupação para o período entre 3 e 5 de novembro, quando acontece o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. A expectativa do hotel é de chegar a 100% de ocupação, com incremento de 31,17% na diária média, assim como ocorreu em anos anteriores durante a competição automobilística.

Com o resultado favorável para essa época, o hotel se tornou meeting point para as empresas que vão trabalhar durante o evento. A estrutura conta com salas de eventos modulares, além de ser próximo ao Autódromo de Interlagos. A expectativa é receber cerca de 500 profissionais que estarão hospedados antes, durante e depois da competição.

Demais unidades

No Blue Tree Towers Valinhos (SP), o faturamento de setembro foi 24% superior ao registrado no mesmo período de 2022 e 71% frente a 2019. O hotel também apresentou números positivos nas receitas de eventos, com incremento de 32% na comparação com setembro do ano passado e 68% em relação a 2019.

“O crescimento contínuo do hotel é reflexo direto do nosso compromisso com a excelência e do valor que entregamos aos nossos hóspedes a cada estada. Este sucesso é o resultado da dedicação incansável da nossa equipe e da capacidade de nos adaptar às necessidades dos viajantes”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede.

No mesmo período, o Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) teve aumento de 28% no faturamento no mês e 16% na ocupação em relação ao mesmo período de 2022. Os números são creditados à alta de eventos na região, chegada de grupos de esportes e shows em geral.

O hotel tem investido em ações para atrair o público, como degustações de vinhos e atrativos para as famílias. “Este desempenho é um testemunho não apenas da nossa dedicação em proporcionar experiências memoráveis, mas também da capacidade de inovar. Queremos proporcionar aos visitantes o DNA de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar”, finaliza Chieko.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels