Com propriedades distribuídas por todo Brasil, é um desafio das redes hoteleiras manter a unidade em torno de uma cultura empresarial. É o caso da Blue Tree Hotels, que possui 21 empreendimentos e 4 mil apartamentos espalhados pelo país. Para disseminar a cultura da Alma Blue Tree pelos hotéis da empresa, a companhia desenvolveu um programa nacional de hospitalidade por meio da nomeação de embaixadores.

Os escolhidos são colaboradores experientes e alinhados com as condutas da marca, novidade desta etapa do programa, visa aproximar e engajar toda a equipe, de acordo com Chieko Aoki, CEO e fundadora da Blue Tree Hotels. “Os Embaixadores da Alma Blue Tree são profissionais que se destacam como pessoas humanas, com energia para cuidar do bem-estar com responsabilidade, conhecimento e DNA da Alma Blue Tree”, reitera.

Cultivando a Alma Blue Tree

De acordo com a Blue Tree Hotels, que firmou recentemente uma parceria com o Consórcio Magalu, a iniciativa oferece muito além de uma profunda imersão na cultura da rede. Com o lançamento do programa Cultivando a Alma Blue Tree, a empresa da Chieko Aoki Management Company espera contribuir para a formação de hoteleiros comprometidos com princípios fundamentais da profissão, como a alta qualidade e competência nos serviços oferecidos, com encantamento e harmonia em cada ação.

“Queremos ser agentes do bem-estar, segurança, vivências memoráveis, alívio, acolhimento, quebra de rotina, tempo valorizado”, ressalta Chieko. “Desejamos que todos que passam pelos nossos hotéis saiam deles sentindo-se melhores do que quando chegaram, pelo jeito único do DNA da nossa equipe que se encanta Encantando os Clientes”, complementa a empresária.

O programa visa ainda fortalecer as três raízes da Árvore da Alma Blue Tree. São elas: a oportunidade de desenvolvimento profissional e humano da nossa equipe; a possibilidade de desenvolver a hotelaria com qualidades brasileiras; e colaborar com a elevação do padrão de serviços do Brasil, com o intuito de tornar o país reconhecido e visitado pelas riquezas naturais e pelo povo acolhedor, empático e humano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels