Iniciada no ano passado, a parceria educacional entre BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) e ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) continua em 2023, com a realização de mais uma edição do curso online Gestão da Excelência no Mercado de Luxo. Empresários, estudantes e profissionais em busca de conhecimento sobre o tema para aplicar nas mais diferentes áreas formam o público-alvo do módulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no https://bit.ly/3zrQxIZ.

Com carga horária de 24 horas distribuídas em oito aulas online, o curso tem início no dia 15 de maio. O conteúdo visa oferecer um novo olhar para a gestão de serviços de excelência por meio da combinação de teoria sobre gestão de marketing de serviços e experiências aliado ao conhecimento prático dos palestrantes e professores. Outros propósitos são ampliar conhecimento teórico sobre marketing de experiências, apresentar estratégias de excelência para atrair, manter e encantar clientes, bem como discutir cases práticos sobre hotelaria, turismo e agências de luxo.

“No ano passado mostramos cases de sucesso na hotelaria e na formatação de experiências com excelência e qualidade em serviços no turismo. Desta vez vamos ampliar o olhar para as questões de sustentabilidade na gestão de serviços, que são essenciais para gestão de negócios de alta gama mais responsável e conectados com tendências de futuro e ESG”, afirma Simone Scorsato, CEO da BLTA, que será uma das professoras.

Palestrantes

Para apresentar o conteúdo desta edição e compartilhar suas experiências foram convidados alguns especialistas do setor de luxo. Segue a lista abaixo:

  • Camilla Barretto: formada em Direito e Hotelaria, soma mais de 20 anos de experiência na administração e gestão de operações de alto padrão. Possui ampla vivência internacional e ocupou posições de alta gestão na InterContinental Hotels Group, Hotel Emiliano e Vail Resorts, entre outros. Hoje é diretora de Operações e Desenvolvimento Estratégico do The Barracuda Group, em Itacaré (BA).
  • Claudia Baumgratz: graduada em Administração de Empresas e Ciências Sociais, tem especialização e mestrado em Gestão e Finanças. Dedicou os últimos 12 anos ao mercado de luxo, turismo e sustentabilidade. Possui uma agência de viagens-boutique e é empreendedora no Ibiti Projeto, por meio do Engenho Lodge.
  • Felipe Pereira: formado em Administração com ênfase em Hotelaria, possui certificado como Executive Revenue Management (CRME) pela HSMAI, da Califórnia. Atualmente, é diretor de Vendas do Grupo Belmond no Brasil, detentor dos hotéis Copacabana Palace Cataratas.
  • Guilherme Padilha: ex-presidente da BLTA entre 2014 e 2016, é sócio- fundador da operadora Auroraeco Viagens, dos restaurantes Le Jazz Brasserie, Remote Travel Community e da Araci Consultoria para Empreendimentos Turísticos.

“Estamos empenhados em oferecer todas as ferramentas e recursos necessários para que os alunos atinjam plenamente suas expectativas, aprimorando suas competências e os capacitando a criar experiências inesquecíveis”, finaliza Caio Giusti Bianchi, gerente de Educação Continuada da ESPM.

Serviço

Curso online Gestão da Excelência no Mercado de Luxo
Conteúdo: oito aulas
Duração: 4h por aula
Datas: 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23 e 24 de maio
Horário: de 19h30 às 22h30
Certificado: será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso.
Inscrições: https://bit.ly/3zrQxIZ

(*) Crédito da foto: Tama66/Pixabay