Blincast-promo-HN

Superada a marca dos 200 clientes e vivendo uma nova etapa da empresa, a Blincast mira seus esforços em elevar seu atendimento e suporte. Desta forma, a companhia que presta serviços de custom TV para o setor hoteleiro abriu uma área em seu site que serve como uma plataforma onde ficam registradas todas as solicitações realizadas pelos empreendimentos.

Ao entrar no site, foi adicionado um ícone no canto superior da tela denominado “Área do cliente”. Ao clicar, o usuário é direcionado a uma nova aba. Para ter acesso aos serviços, os empreendimentos devem criar um login e uma senha.

Dentro da plataforma, os clientes poderão solicitar segunda via de boletos, abrir chamados de manutenção, realizar reclamações no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), ter acesso a nota fiscal, acompanhamento de serviços, entre outras facilidades.

“O objetivo da criação da área do cliente foi dar maior agilidade ao atendimento. As empresas poderão ter acesso a todo o seu histórico de manutenções, além de estarem atentas ao tempo das solicitações realizadas. Esta é mais uma ferramenta desenvolvida com o intuito de buscar ainda mais a excelência no suporte”, explica Thiago Paiva, CEO da Blincast.

Blincast - area do cliente

Área de atendimento ao cliente do site

Blincast: canais de atendimento

No início deste ano, a Blincast reforçou seus canais de atendimento com horários estendidos e profissionais treinados. O SAC, que já era a principal conexão com os clientes, ganhou ainda mais relevância com a pandemia. A empresa conta com um 0800 dedicado a atender o segmento de hospitalidade entre 8h e 21h, todos os dias da semana.

A extensão dos horários se deu por conta do aumento da carteira de clientes da empresa, que também planeja o desenvolvimento de canais para que os usuários possam criar suas próprias programações na custom TV. Ou seja, os hotéis poderão gerar um conteúdo personalizado, além do canal já disponibilizado com informativos, horários de funcionamento de serviços e números de contato.

(*) Crédito da capa: Shutterstock

(**) Crédito da foto: Divulgação/Blincast