Ainda que 2021 tenha sido mais um ano afetado pela pandemia, o período foi de grandes realizações para a Blincast. A empresa de custom TV chegou a marca de 250 clientes e destes, 110 foram adicionados ao portfólio recentemente.

“Atendemos hotéis como Copacabana Palace, Hilton, Marriott e Windsor, além do setor hospitalar. Foi um período muito bom para nós, pois a cada ano a Blincast dobra de tamanho. Nossa expectativa para 2022 é manter esse padrão de expansão, trazendo novas soluções e tecnologias ao mercado”, comemora Thiago Paiva, CEO da empresa, em entrevista ao Hotelier News durante a Equipotel.

Os planos da Blincast, que recentemente implementou uma nova área de atendimento ao cliente em seu site, é fechar parcerias e fornecer o aluguel de equipamentos para o setor hoteleiro em breve. “Vamos entrar na parte de aluguéis em 2022, além de desenvolver novas parcerias e produtos”, acrescenta Paiva.

Blincast: produtos

Em sua primeira participação na Equipotel, a marca busca divulgar suas soluções de canal corporativo personalizado. Cada empreendimento pode criar seu próprio conteúdo para TV, com possibilidade de interação com o hóspede. “A Blincast tem apenas três anos e decidimos nos posicionar de maneira mais forte no mercado. Além do canal corporativo, também focamos nos sistemas de rack IP e HD”, completa o CEO.

A tecnologia IPTV permite que os clientes personalizem seus canais com menus de restaurante, programação, reservas, serviços de manutenção, entre outras facilidades, minimizando o contato direto entre hóspedes e colaboradores.

Já o rack HD, principal produto comercializado pela empresa, oferece um sinal digital para TV com guia de canais customizado de acordo com a preferência de cada empreendimento.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News