Vista da fachada do empreendimento fluminense
(foto: divulgação / Komunic Comunicação Integrada)

Tal qual o famoso destino dos Emirados Arabes – que constantemente apresenta obras modernas e estruturas futuristas – o Best Western Dubai Macaé, instalado na fluminense Macaé, acaba de iniciar uma reestruturação que consiste na modernização de todo o prédio e na ampliação do empreendimento.

As ações de reforma já foram iniciadas e a previsão de término é para fevereiro de 2015, quando o edifício passa a contar com 36 novos apartamentos e três novas salas de eventos que juntas terão capacidade para abrigar até 180 passoas.

Além da ampliação, a modernização do que já existe também ganha espaço no cronograma. Os apartamentos atuais passam por reformas com substituição de pisos e reconfiguração de banheiros. Complementando as mudanças, as suítes receberão nova pintura.

Na parte de áreas comuns, as modificações voltam a acontecer. A recepção, o bar e o restaurante, além de também receberem nova pintura, terão os aparelhos de ar condicionado trocados. No lounge, serão substituídos as janelas e o forro do local. 

Como estrutura adicional, o antigo espaço fitness será substituído por duas salas de reuniões, com capacidade de receber até dez pessoas. Em paralelo, está em processo de construção o novo espaço fitness, que ficará na cobertura do empreendimento. 

Serviço
www.bestwestern.com.br