Bernardo Mayer-Singule 

(fotos: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Mais novo empreendimento da Slaviero no Estado de Santa Catarina, o Slaviero Conceptual Brut iniciou suas operações em sistema de soft opening em dezembro e está sob a batuta de Bernardo Mayer-Singule. O executivo, que já acumula experiências em grandes empresas dentro e fora do ramo hoteleiro, aponta como diferencial da unidade o atendimento, que é "a arte de exceder e superar as expectativas dos clientes".

Este objetivo é perseguido com uma obsessão diária, característica de um profissional que relata sempre ter tido o "prazer de servir", desde que ajudava os pais em jantares e recepções. Para ele, o encanto da profissão está no gostar de pessoas. "Costumo brincar com minha equipe que se não gostam de gente estão na profissão errada", conta, destacando que o prazer de servir não deve ser confundido com subserviência.

Para os jovens profissionais, ele aconselha paciência para adquirir os conhecimentos práticos da atividade. "Recursos Humanos, Alimentos e Bebidas, Governança, Manutenção Hospedagem, Revenue Management, Marketing, Planejamento e Administração Financeira (budget e realizado), Administração de terceiros (Lavanderia, Estacionamento, Segurança dente outros) são alguns dos desafios diários de gestão e por mais bem formados que sejam os jovens talentos, apenas com o tempo terão essas habilidades desenvolvidas", explica.


Suíte do Slaviero Conceptual Brut

Em sua própria carreira, Mayer-Singule acumula experiência em diferentes ramos. Formou-se em Administração e Negócios com foco em Hospitalidade pela International School of Hotel Management Les Roches, na Suíça, e trabalhou ali mesmo no mercado suíço.

No Brasil, passou pelo InterContinental São Paulo e pelas redes Blue Tree e Accor. Fora do ramo hoteleiro, trabalhou na rede de supermercados St. Marche, foi sócio em um restaurante e gerente de Operações para o Hospital Albert Einstein no Morumbi e demais unidades avançadas. 

Na Slaviero por indicação de um amigo hoteleiro, ele agora tem o desafio de "trazer para Balneário Camboriú o melhor em sofisticação e qualidade de serviços existentes nos grandes centros ao redor do mundo", apostando exatamente no atendimento diferenciado. "Outro desafio importante é tentar resguardar o empreendimento da corriqueira guerra de preços praticada pelo mercado local na baixa temporada", finaliza.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br