Com três unidades na capital fluminense, a B&B Hotels alcançou a ocupação máxima nos empreendimentos aos finais de semana e feriados. A rede, que inaugurou o B&B Rio de Janeiro Norte, em junho deste ano, teve os resultados mais expressivos nos hotéis localizados em Copacabana, um dos principais destinos turísticos da cidade.

No novo empreendimento, apesar do pouco tempo de operações, a B&B já sinaliza resultados sólidos desde sua abertura. A rede afirma que as ocupações são fruto da confiança gerada pelos protocolos contra o Covid-19, reflexo do planejamento iniciado em 2020 e do plano de retomada desenvolvido no primeiro semestre de 2020, enquanto os hotéis ainda mantinham suas atividades paralisadas.

A marca, por exemplo, planejou campanhas direcionadas a públicos específicos, como descontos especiais a membros da linha de frente no combate à pandemia, e investiu em treinamentos de equipe.

B&B Hotels: São Paulo

Inaugurada em fevereiro de 2020, a unidade São Paulo Luz também bateu recordes de ocupação em setembro de 2021, chegando a 70% dos quartos reservados no período, ainda que a capital paulista amargue dificuldades para retomar seus índices pela falta do segmento corporativo e realização de eventos na cidade.

Os resultados vieram com a liberação do comércio e o avanço da imunização no destino. O impacto da flexibilização foi sentido em poucos dias, com a divulgação de eventos como a Fórmula 1 e ABCasa, além da expectativa de retorno das torcidas nos estádios de futebol.

Com o avanço da vacinação em curso e a retomada cada vez maior de atividades como lazer, viagens e turismo, a marca enxerga com otimismo a ocupação e os resultados para os próximos feriados e finais de semana até o fim de 2021, mantendo os investimentos nos protocolos de proteção e propondo novas ações e campanhas que serão divulgadas ainda este ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/B&B Hotels