Após o anúncio de Patrícia Máximo como CCO (Chief Compliance Officer), a B&B Hotels reforça sua equipe Comercial no Rio de Janeiro. Ana Silvia Assis junta-se ao time, que conta com Diego Nolasco Belleu à frente das atividades do departamento nas duas unidades em Copacabana e o hotel Rio de Janeiro Norte.

A B&B aproveita o momento da retomada para absorver novos talentos em seu quadro de funcionários. Ana Silvia atuará alinhada também a Luciana Alves, líder do departamento em São Paulo, e Tatiana Oliveira, em São José dos Campos (SP). Em Uberlândia, a rede deve anunciar em breve um novo membro.

Com ocupação máxima por mais de 10 dias seguidos na unidade em São José dos Campos (SP) no final de 2020, ocupação máxima nos hotéis do Rio de Janeiro nos finais de semana de agosto, e ocupação recorde do hotel em São Paulo (SP) desde a inauguração, a B&B busca manter o bom momento para expandir e qualificar cada vez mais a sua marca.

B&B Hotels: os profissionais

Diego Nolasco Belleu é formado em Turismo e pós graduado em gestão de eventos pela universidade Estácio de Sá, teve início na área de turismo na agência Kontik (Transpetro). Logo em seguida, ingressou na área de reservas do hotel Transamérica, sendo promovido um ano após, para o setor de vendas da rede. Foi convidado a assumir a gestão de vendas da rede na unidade da Nobile Via Premiere (Rio Centro).

Ana Silvia Assis é graduada em Letras (Português/Francês) e hoteleira por vocação com vivência de 18 anos de experiência. Iniciou a carreira na área comercial desempenhando funções estratégicas em grandes redes hoteleiras como Accor, Le Meridien e Pousada Villa Rasa, atuando em todas as pontas nos mercados Luxo, intermediário e econômico. Esteve envolvida em projetos estratégicos como a inauguração da Sagem Communication em Manaus como assessora da diretoria e também no restabelecimento de cliente para CWT, onde atuou como Client Executive da L’Oréal. Atualmente, integra o time comercial da B&B Hotels, com o objetivo de alavancar vendas e captar novos nichos de mercado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/B&B Hotels