Pelourinho, um dos cartões postais de Salvador
(foto: divulgação/Setur-BA/Fernando Dallacqua)

A Bahiatursa iniciou nesta segunda-feira (16) a elaboração do projeto da nova loja onde funcionará o Serviço de Atendimento ao Turista do Aeroporto Internacional de Salvador. Os visitantes vão contar com um atendimento melhor no SAT, que ocupará uma nova área, mais espaçosa e com mais visibilidade.

Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa, ressalta a importância da reestruturação do posto e a capacidade de oferecer um conforto maior e melhor atendimento aos turistas. “A transferência do SAT para uma área maior no aeroporto visa atender ao grande número de turistas esperados para as festas de São João na Bahia, tendo em vista as ações nacionais e internacionais que serão desenvolvidas para a captação de turistas”, afirma.

O SAT, que deve ficar pronto em 30 dias, oferece ao turista acesso a material informativo como folhetos e mapas, e atendimento em inglês e espanhol, além de português.

Serviço
www.bahiatursa.ba.gov.br