A partir de 1º de agosto, entra em operação o ibis Styles Manaus, empreendimento que marca a chegada da Atrio Hotel Management ao estado do Amazonas. O empreendimento é o único hotel de rede na cidade e incrementa o portfólio da operadora no país.

Para confirmar a abertura do hotel, foram investidos R$ 2,5 milhões em retrofit em diversas áreas, como lobby, corredores, restaurante e apartamentos, além da fachada. A propriedade estava fechada desde março de 2020, início da pandemia. “As reformas tiveram início em janeiro deste ano e o empreendimento já está em fase pré-operacional, que é quando iniciamos as contratações, estruturamos as operações de venda, os sistemas e todo o aparato necessário para seu funcionamento pleno”, diz Rui Medeiros, diretor regional de Operações da Atrio.

O executivo destaca que a entrega total do hotel será feita em etapas, sendo finalizada ainda este ano, com a tematização, uma das principais características da marca. “Cada ibis Styles tem um tema único e inspirador”, sinaliza.

Estrutura

O novo empreendimento da Atrio conta com 206 apartamentos e oferecerá academia, restaurante e seis salas moduláveis de eventos. Essa é a segunda conversão da companhia este ano. A primeira foi o ibis Styles Campinas. “Nós estamos muito satisfeitos com essa conversão e otimistas com nossa entrada na capital do Amazonas”, reforça Medeiros, complementando que abertura integra a estratégia de estar em todas as principais capitais brasileiras.

A previsão é de que o empreendimento gere 35 empregos diretos. Atualmente, a Atrio soma 75 propriedades administrados e mais de 11 mil quartos em 48 cidades e 13 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais, como Grand Mercure, Novotel, Mercure, ibis Styles, e ibis Budget. O ibis Styles Manaus é o sétimo hotel da empresa na região Norte, sendo seis deles localizados no Pará.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atrio Hotel Management