Santo AndréA cidade de Santo André, na Grande São Paulo
(foto: skyscrapercity.com)

A companhia norte-americana Atlantica Hotels anunciou nesta sexta-feira (18), mais dois projetos de hotéis para a região conhecida como ABC Paulista, na grande São Paulo. As unidades, que, sabe-se, funcionarão sob as bandeiras Quality e Go Inn, ficarão instaladas no complexo multiuso Brookfield Century Plaza Santo André, em Santo André, e são viabilizados por uma parceria com a Brookfield Incorporações.

Localizados na região central da cidade, os dois hotéis andreenses somam 354 apartamentos; 204 no Go Inn – que é uma bandeira classificada como econômica – e 150 no Quality – bandeira de categoria superior. A área total do complexo, que chega a 46 mil m², contribuirá para o desenvolvimento de uma área importante para a cidade e incluirá ainda um shopping, condomínios residenciais e uma torre comercial, além da revitalização de um parque.

AtlanticaA projeção de como ficará o complexo com os dois hotéis Atlantica
(imagem: divulgação)

O anúncio das duas novas unidades vem semanas depois da confirmação de que a rede, em parceria com a construtora Gafisa, administraria outros dois empreendimentos – Comfort e Quality – dessa vez em São Caetano do Sul.

Segundo a executiva Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, o mercado hoteleiro no ABC está repleto de oportunidades. “Essa região tem demanda crescente, principalmente por turismo de negócios. A taxa de ocupação chega a 68%”, conta.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br