A Atlantica Hospitality International acaba de anunciar a inauguração do e/joy Butantã, em São Paulo. São studios localizados dentro do condomínio Haus Mitre Butantã, que ampliam a oferta vertical de residenciais com serviços da marca.

“O e/joy Butantã segue o novo conceito de moradias para locações de curta, média ou longa duração. A procura por esse estilo de produto tem se expandido, principalmente nos grandes centros urbanos, como é o caso de São Paulo, principalmente por oferecer praticidade a quem aluga e também por estar localizado estrategicamente próximo a áreas comerciais, atrações turísticas e transportes coletivos”, afirma Mark Campbell, diretor Executivo de Operações da Atlantica.

e/joy Butantã: estrutura

O e/joy conta com opções de 25 a 63 metros quadrados (m²), de um ou dois dormitórios. Todas as unidades são equipadas com TV, ar condicionado, cofre digital, minicozinha com geladeira ou frigobar, micro-ondas, cooktop, cafeteira e filtro de água. Os quartos possuem camas queen size e conjunto de amenities.

Adicionalmente, o condomínio conta com lavanderia compartilhada, loja de conveniência e fitness center, que podem ser utilizados pelos clientes do empreendimento. Entre os demais diferenciais estão a área reservada para coleta seletiva, reaproveitamento de águas pluviais, árvores frutíferas, horta de temperos e iluminação com LED nas áreas comuns.

Os clientes podem realizar check-in e check-out por meio da central de atendimento da Atlantica Residences, no aplicativo da marca. A ferramenta também permite solicitar manutenção e contratar serviços pay per use, como consumação de quartos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International