Armani negocia conversão de ponto turístico londrino em hotel
5 de março de 2013O Arco do Almirantado, em Londres, pode ser
transformado em um hotel com 100 quartos
(foto: wikipedia.org)
A tradicional marca italiana Armani, que já possui empreendimentos hoteleiros em Dubai e Milão, negocia assumir uma nova unidade em Londres, segundo informações do diário britânico Daily Mail.
O novo empreendimento da marca será fruto da conversão de um importante ponto turístico londrino – o Arco do Almirantado – em um hotel de luxo. O projeto da unidade conta com 100 quartos.
As negociações com o governo britânico se encontram em estágio avançado, e a ratificação do acordo depende de uma aprovação por parte do Conselho de Westminster, que tem prazo de seis meses para a análise da proposta.
O investimento total estimado é de £100 milhões, com um custo de conversão de aproximadamente £600 mil para cada unidade habitacional. A perspectiva de inauguração é para dezembro de 2015.
Serviço
www.armanihotels.com