(foto: istock.compcross-OK)

No próximo sábado (23) a cidade de Farroupilha, na serra Gaúcha, é palco de uma celebração religiosa em homenagem a Nossa Senhora de Caravaggio. Esperando os turistas que devem acompanhar os festejos, alguns hotéis da cidade se uniram em ações direcionadas, e esperam que o setor de hospedagem registre 15% de acréscimo em ocupação na data, na comparação com o mesmo período no ano passado.

A ação foi realizada em dois momentos. Um divulgando o evento em cidades vizinhas, e o outro apoiando o evento em seu acontecimento. A primeira parte da ação já ocorreu, e a segunda consiste na distribuição de kits temáticos com lembranças da data e alimentos para os participantes da Romaria de Caravaggio – que deve atrair boa parte dos hóspdes presentes no município.

A iniciativa é encabeçada pelos cinco maiores empreendimentos da cidade mas conta com o apoio de outros meios de hospedagem que também distribuirão os kits temáticos. 

Um dos participantes da ação, Amauri Doro, diretor do Hotel A. Doro, considera esta atividade vem mostrando aos empresários do setor que podem realizar trabalhos de prospecção conjunstos com novos clientes e para diferentes ocasiões. 

Lideram a iniciativa os hotéis A.Doro, Bem Te Vi, Di Capri, Farina Park e Nova Vicenza.

Serviço
www.farinaparkhotel.com.br
site.bemtevihotel.com.br
www.dicaprihotel.com.br
www.novavicenzahotel.com.br