A WAM Hotéis anunciou recentemente a contratação de Amanda Salles para o cargo de gerente de Marketing da empresa. Em sua nova função, a profissional atuará desenvolvendo ações focadas no desenvolvimento e crescimento da marca.

“Estou muito empolgada. O desafio é grande, mas o time é muito competente e engajado. Por isso, tenho certeza de que iremos realizar um grande trabalho, alcançando resultados extremamente positivos”, afirmou Amanda em entrevista ao Hotelier News.

“Além disso, morei alguns anos no exterior e, quando retornei, assumi alguns hotéis e redes, todos com foco em hospitalidade e resultado. Aprendi muito do que sei hoje e acredito que vou agregar bastante conhecimento na WAM”, completa.

Amanda Salles: trajetória

Amanda é formada em Publicidade e Marketing pela Unip (Universidade Paulista) e possui pós-graduação em Marketing Digital pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e em Branding e Reputação de Marca pela Fundação Armando Alvares Penteado.

Com 17 anos de experiência no setor de turismo, a profissional coleciona passagens por empresas como Atlantica Hospitality International, onde atuou por 11 anos, HCC Hotels e Slaviero Hotéis. Nesta última, trabalhou desenvolvendo estratégias de vendas e ações de relacionamento, que alavancaram significativamente os resultados da rede.

Também atuou no gerenciamento de crise durante a pandemia da Covid-19 junto a diversos departamentos, sendo responsável por iniciativas como o Manual de Novas Práticas Sanitárias, o desenvolvimento de novos materiais de comunicação, entre outras ações. “Tudo isso foi uma grande escola para mim e estou muito feliz com os novos desafios que irei assumir”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Hotéis