Kemp_Itaparica_HallRecepcao_20121005-02Projeção artística da recepção do Bristol Easy Hotel
(foto: divulgação/ Mile4 assessoria)

A Allia Hotels amplia sua presença no Espírito Santo com uma nova unidade da marca Bristol no município de Vila Velha. O novo Bristol Easy Itaparica, que será construído a partir de fevereiro do ano que vem pela Kemp Engenharia, tem investimento superior a R$ 12 milhões. De acordo com a Allia, o hotel será inaugurado no segundo semestre de 2015. No mês de julho, a cidade de Conceição da Barra, no norte do Estado,  recebeu um novo hotel da marca.

Situado na Praia de Itaparica, a unidade de categoria supereconômica, contará com 132 apartamentos standards com ar-condicionado split, fechadura eletrônica, cama box spring, televisão de LCD e internet wi-fi. Já o lobby terá buniness center, lojas, circuito interno de TV, elevadores sociais e coffe shop. Além disso, o empreendimento terá sala de eventos com capacidade para 80 pessoas.

O meio de hospedagem funcionará em sistema de condo hotel, no qual as unidades são vendidas separadamente para os compradores e os mesmos usufruem da rentabilidade após o início do funcionamento.

Serviço
www.kempengenharia.com.br
www.alliahotels.com.br