Golden Tulip Regente
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Golden Tulip Regente, instalado no Rio de Janeiro, vem lançando uma série de novidades para seus hóspedes. O empreendimento vem passando por uma série de reformulações que englobaram a recém-reinaugurada piscina e o Club Lounge, inaugurado neste mês. Este é um espaço exclusivo para os clientes que se hospedam nos apartamentos das categorias Luxo ou Executivo – todos de frente para o mar.

O ambiente foi assinado pela arquiteta Georgia Barros Ribeiro e tem como proposta ser aconchegante e moderno, oferecendo um ambiente para o hóspede desacelerar, tomar um drinque, acessar e-mails e finalizar detalhes de trabalho. Sua estrutura inclui sala de estar com TV, jornais e revistas; bancadas de trabalho com impressora (cortesia de dez páginas por dia), wi-fi livre e suprimentos de escritório; maleiro e chapelaria privativos.

Os serviços de engraxate, lavanderia e passadoria; café da manhã em espaço reservado; variedade de lanches quentes e frios, assim como café, chá, água, refrigerante, suco e bebidas alcoólicas (em horários específicos); e um concierge exclusivo para realizar procedimentos de check-in e check-out privativos são oferecidos sem custa adicional.

Serviço
www.goldentulipregente.com