Roberto Sanovicz, gerente geral da operadora de turismo da Alatur JTB
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros)

Dentro da perspectiva de diversificar e atender de forma efetiva as demandas de seus clientes, a Alatur JTB contratou Roberto Sanovicz para liderar a equipe de um projeto inovador da empresa, que será o lançamento de uma Operadora de Turismo, a ser anunciado em breve.

Com larga experiência no mercado de operação, Roberto complementa sua equipe com Fernanda Almeida como Gerente de Marketing; Paloma Garcia, como Gerente de Operações; e Bruna Basile, que será responsável pela Gerência de Produtos da Operadora. 

Após a inauguração oficial da empresa, o principal objetivo para 2016 será o de consolidar a nova Operadora no mercado brasileiro, oferecendo experiência, qualidade e atratividade comercial na oferta de produtos turísticos nacionais e internacionais.

"A criação de uma Operadora de Turismo reforça o dinamismo empresarial e senso de oportunidade que caracterizam a Alatur JTB, o que vai aumentar consideravelmente o escopo de benefícios que poderemos oferecer a partir de agora a todos os nossos clientes e parceiros no lazer, além de alcançar grande sinergia com todas as outras empresas do grupo", afirmou Nelson de Oliveira, diretor da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB.

"A Operadora de Turismo da Alatur JTB será uma excepcional provedora de produtos ainda mais customizados, agregando grande valor às outras marcas de nossa empresa. A operadora atenderá as necessidades do segmento de lazer sob a chancela da nossa marca, garantindo confiança e solidez a nossos clientes." apontou Eduardo Kina, CEO da empresa.  

Nos pr´ximos dias, a Alatur JTB irá divulgar nome e identidade visual de sua Operadora de Turismo que iniciará as suas operações ainda neste mês.

Confira detlahes da equipe comandará a nova operadora:

Gerente Geral
Roberto Sanovicz, 53, trabalha com turismo desde 1994 e foi responsável pelo lançamento da ADVtour em 1998. Participou de diversos eventos do turismo nas Américas, Caribe e Europa.

Gerente de Produtos
Bacharel em Turismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Bruna Basile, 34, tem 10 anos de experiência e trabalhou 7 anos na ADVtour. Participou de diversos eventos de turismo nas Américas, Caribe e Europa.

Gerente de Marketing
Com 16 anos de experiência, sendo 13 deles na ADVtour, Fernanda Almeida, 35, é Bacharel em Turismo pela Anhembi Morumbi e tem MBA em Marketing com ênfase em Branding. Participou de diversos eventos de turismo nas Américas, Caribe e Europa. 

Gerente de Operações
Com 34 anos, dos quais 15 dedicados ao Turismo, Paloma Garcia é bacharel em Turismo pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em Administração de Negócios com ênfase em Gestão de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuou 10 anos na ADVtour.

Serviço
www.alaturjtb.com​