Com 25 anos de experiência no setor hoteleiro, Alano Ferreira deixa o Búzios Beach Resort para assumir um novo desafio. O executivo passa a responder como gerente geral do Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, operado pela WAM Hotéis, a partir de hoje (20). Desta forma, o profissional será o responsável por toda a operação do destino.

O empreendimento, localizado em Aquiraz (CE), teve Nathalia Sá como gerente interina e entrou para o portfólio da WAM em agosto de 2021. Sobre a mudança de cargo e destino, Ferreira assume a gerência com positividade.

“Esse é o resultado do meu trabalho e dedicação à frente da gerência geral do Búzios Beach Resort e de toda a minha experiência na hotelaria. Espero desenvolver um grande trabalho, que isso gere uma repercussão positiva desde a equipe até os hóspedes”, comenta o gerente.

Carreira

Formado em Turismo pela UniCaldas e com MBA pela PUC-PR, Alano Ferreira atua na WAM Hotéis há dois anos. “Tem sido incrível a minha experiência e o desejo de entregar muito mais”, salienta.

No Búzios Beach Resort, o executivo pode contribuir com o crescimento do empreendimento em vários setores. Vale ressaltar que o empreendimento é considerado o maior resort da região dos lagos, com 335 apartamentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Dom Pedro Laguna