Localizado na Praia Brava, em Itajaí (SC), o Brava Mundo tem um novo gerente geral. Alan Borges assume o empreendimento administrado pela Livá Hotéis & Resorts, comandando um time direto de mais de 50 pessoas, com o desafio de encantar clientes e garantir retorno aos investidores.

“Estamos trabalhando há mais de um mês na fase que chamamos de pré-operacional para garantir que o Brava Mundo seja inaugurado, em breve, com todo o diferencial que pode oferecer em termos de serviço e experiência inovadores”, diz Borges sobre o trabalho na propriedade, que tem previsão de inauguração para novembro.

Com vista para a praia, o Brava Mundo é um hotel boutique e chega ao mercado com o objetivo de proporcionar uma hospedagem de alto padrão e gastronomia diversificada.

Alan Borges: trajetória

Formado em Turismo e com MBA em Planejamento Estratégico, além de especializações em Psicologia Positiva, Neurociência e Mindfulness, e pós-graduação em Hotelaria, o executivo soma passagens por redes nacionais e internacionais, como a Thistle Hotels, na Inglaterra.

Em sua carreira, atuou por mais de nove anos na Accor, e outros cinco anos na Atrio Hotel Management. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o profissional chega ao Brava Mundo visando elevar os resultados operacionais do empreendimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Livá Hotéis & Resorts