A programação da Adit Share, aberto ontem (17), aproxima-se do final, mas já se pode falar na próxima edição. Presidente do Conselho da Adit Brasil, Caio Calfat confirmou que o evento do ano que vem será realizado no Tauá Resort & Convention Atibaia, em São Paulo, de 22 a 24 de maio de 2024.

“Combinamos aqui durante o evento e acho que já podemos anunciar, não é Lizete”, brincou Calfat com a diretora Comercial do Grupo Tauá. “Sim, com certeza. Estamos todos no Grupo Tauá esperando vocês no ano que vem”, complementou Lizete Ribeiro.

Retorno a SP

A escolha da unidade paulista do Grupo Tauá para receber o evento marca a volta do principal encontro das indústrias de timeshare e multipropriedade da América do Sul a São Paulo. Antes dessa “parada” no destino baiano da Aviva, o Adit Share foi realizado por duas edições seguidas no estado.

Em 2021, em um dos primeiros eventos do trade realizados após o fim das restrições mais rígidas da pandemia, o encontro da Adit Brasil aconteceu no Bourbon Atibaia Resort. Já no ano passado, foi a vez do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, sediar o fórum.

“O Adit Share já se consolidou como o principal ponto de encontro da indústria de timeshare e multipropriedade, reunindo players de todo o país. São operadores hoteleiros, bandeiras, investidores de hoteis, escritórios de arquitetura, consultorias, mercado financeiro e toda a cadeia produtiva juntos durante três dias de atividades. É um evento extremamente qualificado e rico em conteúdo, networking e geração de negócios. Em 2024, temos a felicidade de levar o seminário para o Tauá Atibaia Convention, um dos resorts-convenções mais importantes do país”, acrescentou Martín Dias, presidente executivo da Adit Brasil.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News