Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latinada Accor (foto: divulgação/Accor)Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos
Negócios para a América Latina da Accor

(foto: divulgação/Accor)

A rede Accor anunciou hoje (7) a construção de dois novos hotéis da marca ibis em Águas Claras, região administrativa no Distrito Federal. Os empreendimentos, construídos em parceria com a construtora Faenge, receberão um aporte de R$ 40 milhões.

O ibis budget, que abrirá em 2015, terá dormitórios para até três pessoas, com cama de casal e uma de solteiro suspensa, televisão LCD e ar-condicionado. O lobby da unidade será equipado com loja de conveniência com lanches e bebidas quentes e frias. Já o ibis Águas Claras, com previsão de conclusão até 2016, terá apartamentos com ar-condicionado, televisão LCD com canais a cabo, minibar, cofre e telefone. O hotel possuirá seus principais serviços funcionando 24 horas: recepção, lanches leves e bar.

A novidade faz parte de uma das estratégias da empresa para reforçar sua presença em importantes regiões metropolitanas do Brasil. No total, os hotéis devem ampliar a oferta em 370 quartos no DF. “Essa é uma grande iniciativa, pois sabemos da relevância e proximidade com o centro de Brasília, onde já ofereceremos ótimas opções de hospedagem, principalmente para o turismo de negócios”, afirma Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina da rede.

Serviço
www.accorhotels.com