Accor Hospitality promove ‘Sofitel Expérience 2007’
27 de junho de 2007
Vista Aérea do Sofitel Jequitimar Guarujá, em São Paulo
(foto: accorhotels.com.br)
A marca Sofitel, pertencente à Accor Hospitality, está realizando nesta semana o Sofitel Expérience 2007, um road show que percorre cidades da América do Sul divulgando os serviços do grupo com o objetivo de trabalhar a fidelização e ampliar a base de clientes. Com ele, os participantes têm a oportunidade de conferir as últimas novidades e informações dos destinos na Argentina, no Brasil, na Colômbia e no Peru.
Na última segunda (25) e terça-feira (26), os executivos do grupo visitaram clientes corporativos de Lima, no Peru, para apresentar os destinos e novos hotéis em operação no Brasil, como o Sofitel Jequitimar Guarujá (SP) e o Sofitel Florianópolis (SC), além do Sofitel La Reserva Cardales, na Argentina, com abertura prevista para o início de 2008.
Já entre ontem (26) e amanhã (28) os executivos da marca visitam Santiago, no Chile, realizando café da manhã seguido de workshop para 40 agências de viagens e operadoras no Novotel Santiago, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer e vivenciar um pouco mais dos hotéis e da marca Sofitel.
“A idéia do Sofitel Expérience é proporcionar aos participantes momentos que remetam à experiência única de se hospedar em um Sofitel. Conseguimos criar um evento de negócios com um clima diferente”, conta Gabriela Otto, gerente comercial da marca Sofitel para a América do Sul.
(Redação)