Accor Hospitality dinamiza reposicionamento da marca Sofitel
24 de julho de 2008A marca Sofitel, da Accor Hospitality, está passando por um processo de revitalização. O reposicionamento da marca foi apresentado oficialmente durante a Convenção de Vendas Accor para América Latina, encerrada na capital mineira nesta quarta (23). A bandeira passa a contar com três sub-marcas: So By Sofitel, Sofitel e Sofitel Legend, além do novo slogan que passa a ser: Life is magnifique!
Segundo palestra de Gabriela Otto, diretora de Vendas da marca Sofitel para América Latina, a meta da Accor com esta reestruturação é ter apenas oito unidades Sofitel na América Latina. Ou seja, algumas unidades que não se adequarem aos novos padrões poderão migrar para outra marca do grupo ou deverão deixar de serem administradas pela Accor. A executiva ressaltou os valores que passam a reger a Sofitel: elegância, estilo, excelência e satisfação. A marca, que passa a ser denominada Sofitel Luxury Hotels, tem como objetivo tornar-se uma grande bandeira de luxo, mesclando sua imagem com outras segmentadas no público top, a exemplo de Bulgari, D&G, Christian Dior e Mercedes Benz.
Gabriela detalhou que a marca So by Sofitel será uma forma elegante e descontraída de se hospedar. Ainda ressaltou a nova Sofitel Legend como o grande destaque de lançamento mundial da Accor este ano. Serão apenas sete unidades, sendo apenas uma na América Latina, o Sofitel Legend Cartagena, na Colômbia.
Outra meta da Sofitel Luxury Hotels é atingir a diária média mínima de 193 euros em seus empreendimentos até 2010.
(Gio Ahmad)
(Gio Ahmad)
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