Em reunião com representantes do trade turístico e líderes de Pernambuco, a Accor oficializou a abertura de três unidades da marca ibis – ainda sem data definida. A ação, feita em parceria com a operadora hoteleira Stelar, contempla Petrolina, Caruaru e Serra Talhada, totalizando investimento por volta de R$ 90 milhões.

Ao todo, 352 acomodações serão construídas com o aporte anunciado, somando todos os empreendimentos. De acordo com Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor, a atuação no mercado pernambucano não para por aqui.

“A Accor já atua no estado com cinco hotéis e planeja incrementa o portfólio na capital e expandir para resorts econômicos nas praias de Pernambuco nos próximos anos. As novas unidades darão uma estada de qualidade e confiança aos viajantes e empresários do interior do estado”, cita Abel.

As obras dos três hotéis começa entre o final deste ano e início de 2022. Em abril, a companhia francesa anunciou duas unidades em Belo Horizonte.

Accor: estruturas

O hotel a ser implementado em Petrolina é da marca ibis Styles e contará com 140 apartamentos. A unidade em Caruaru será da marca ibis com 120 apartamentos e será levantado pela empresa local CP Construções.

Por fim, a unidade de Serra Talhada será da marca ibis e deve dispor de 92 apartamentos. O empreendimento conta com a parceria da Jodibe Empreendimentos, responsável também pela implementação do Shopping Serra Talhada. Até por isso, o hotel será construído em sinergia com o shopping.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor